Última atualização do Portal: 2 de maio de 2024 às 09:32
É um documento de ato administrativo de qualquer autoridade pública, que contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público, tal como nomeações, demissões, medidas de ordem disciplinar ou qualquer outra determinação da sua competência.
MARLON CLAUDIO CUSTODIO VICENTE
046/CM/GAB/PRES/2023
15/03/2023
DÉCIMA LEGISLATURA
Art. 1º - O Presidente da Câmara Municipal de Presidente Médici, Excelentíssimo Senhor Vereador MARLON CLAUDIO CUSTODIO VICENTE, no uso das suas atribuições legais designa nos termos do Art. 4º, parágrafo único, inciso IV da Resolução 00112023,os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Avaliação de Documentos da Câmara Municipal de Presidente Médici. Servidores Alex Cristiano Flor, Edieiny Santos Tomaz Silva, Walison Henrique Ferreira da Silva, Vereadores: Damiana Coelho de Lacerda Alessandro Martins Santos.